quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Fechamento

A criação do blog  para  o nosso aprendizado foi de extrema importância, pois conseguimos aprender e dividir esses aprendizados com nossa turma . Assim, compartilhando também,  não só com nossos colegas de sala,  mas sim com todos aqueles  que  tem acesso  a internet,  e que tiveram o prazer de aprender um pouco conosco  visitando o nosso blog.
A experiência foi ótima, a diversão na hora de tirar as fotos foi melhor ainda. Adorei essa técnica de blog, claro que muitas vezes foi muito cansativo pelas quantidades de fotos, mas no fim, super  divertido e produtivo.
O semestre está acabando,  e não sabemos quando iremos nos reencontrar novamente. Mas sabe de uma coisa  ? Pode ter certeza que vai fazer  falta essas atividades, e mais ainda chegar na aula e tomar aquele susto com o quadro super lotado de coisas, rs .
Nossas aulas em sala também  foram maravilhosas, mesmo com os desfalques que tivemos na matéria pela falta de uma melhor estrutura. A surpresa em ter que apresentar o seminário com banca, e pior, individualmente, foi muito satisfatória, pois assim podemos ir superando aqueles traumas de vergonha, assim como eu , haha
A presença do Guilherme Bronzatto apresentando seus trabalhos super criativos, e tendo toda serenidade em conversar com a gente, nos motiva a ir cada vez mais além da nossa imaginação.
E a reta final de mais um semestre se aproxima, obrigada pelas inovações pró Alene Lins.

Espero que até breve , abraço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário